quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um título para um e-mail.



Eu gostava muito de ler revista Mad quando criança e adolescente. Como em Dom Silvério, não tinha banca de revistas e jornais, eu esperava a minha mãe viajar. E ela sempre trazia um exemplar para minha leitura. Cresci, a revista acabou e nunca mais ouvi falar.

Dias atrás, li uma reportagem no site G1, onde dizia que a revista estava voltando. Lembrei da minha infância e não me exitei em enviar um email ao famoso editor OTA, que está por de trás da Mad desde seu lançamento aqui no Brasil.

Tentei colocar no email, o carinho que eu tinha pela revista e o quanto eu havia ficado contente com a sua volta. Daí, pensei que, para ele ser lido, eu deveria colocar um título inteligente. O Ota, deve receber milhares de emails por dia e foi assim que intitulei meu email:

Cadê o emprestimo que voce me prometeu?

E coloquei o seguinte conteúdo:

Quase duvidei quando li no site de noticias G1 que a MAD voltaria ao território nacional! Se hoje eu sou um garoto experto, inteligente e perfeito foi graças a revista. Espero que as bancas tenham para vender logo.

Sei que seu esforço vai ser descomunal velho Ota, mas tenho certeza que vai valer a pena, pois vejo que vc tem amor realmente ao que faz e pela revista. Quando desejamos de fato uma coisa, sabemos que o universo conspira para que ela aconteça. Só não deixa o Welberson saber disso!

Um grande abraço e se quiser ajuda para responder as cartas dos leitores estarei a sua disposição! :)

Boa sorte nessa nova etapa.


Bom, meu espanto veio mesmo, com a resposta do OTA, algumas horas depois:

"ó pessoal ja to surtando. quando recebo email com titulos idiotas como esse do "era: cade o empestimo etc" to mandando os leitores tomarem no cu e alguns jonalistas tambem.
TO NO LIMITE E NAO AGUENTO MAIS ESSES FÃS METIDOS A ENGRAÇADINHOS]]]


Nao me lembro de ter prometido emprestimo nenhumn pa voce. VA TOMAR NO SEU CU"


Bom, eu não sabia que um título de email poderia gerar tamanha revolta. Mas quer saber? Pelo menos descobri o motivo do por que a revista acabou. Ninguém deve aturar, um editor como o Ota. E ele conseguiu, com um simples email, acabar com meu encanto de infância pela revista. Pobre de humildade e um idi OTA.


Música do dia: Wouldn´t it be nice, Beach Boys.

5 comentários:

minif disse...

Cuando sé es niño se vive en un mundo irreal...y ese mundo representa todo para nosotros....no creo que valga la pena que un hombre que no merece ser llamado como tal destruya tus ilusiones....mejor aún en buenahora se mostro tal como era!!!..pues la desilución cuando se es grande es más dificil de procesar..NO VALE LA PENA AMIGO!!..recuerda tu revista como lo hacias antes y al tipo "ese"..metelo de cabeza al inodoro...y jala la palanca!!!..jijijiji

Eddi disse...

Amigo Sam, entendo perfeitamente a sua reação, afinal de contas ele foi bastante indelicado não é mesmo?! Mas olha amigo, de maneira alguma ele tem esse poder de acabar com seus encantos viu. Seu encanto é pela revista e não por ele, portanto mantenha-o dentro de você, isso é tão gostoso. Como vc mesmo disse, foi um simples e-mail, deixa pra lá. Se ele respondeu assim para um admirador...Meu Deus!!! Bjos amigo!!!

Lílian de Oliveira disse...

Gostaria de ter tido a idéia, mas ela foi do blog corporativismo feminino, é uma promoção para ganhar um livro.

Nossa, eu li seu post, me deu uma saudade. Como eu adorava mad hehehe Cresci no meu de meninos, às vezes eu tenho/tinha um humor meio de menininho hahaha.. Mas ao saber que ele te destratou eu fico triste. Ruim mesmo saber dessas coisas, afinal esperamos um pouco de bom humor de alguém que está em contato com o público de uma revista desta. Lamentavel.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

eu tambem gostava muito desta revista! mas esse cara aí o OTA .. affsss .. ninguem merece! vc o parabenizou e ele veio com quilos de pedras pra cima de vc .. kkk ... pobre cara pálida!!! kkkk beijinhos e mais uma vez obrigada pela visita!

Rai disse...

ahahahahaahahahaha
fala serio!
adorei.... este ota e um OTA -rio
mas vc e bem espirituoso. bj