segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Minha lista de desejos de infância.



Estou lendo o livro A Lição Final. Posso dizer, que fazia tempo que não devorava um livro com tanta vontade e gosto. Passei a noite passada refletindo a cada página lida e pensei, assim como o autor do livro, em fazer minha lista de desejos de infância. Antes uma frase que retiro do livro: "Nunca perca o seu encantamento infantil. É muito importante. É o que nos leva a frente." Randy Pausch
Agora, vamos a minha lista:

* Trabalhar em uma empresa de videogames. (ainda sem realizar)

* Escrever o roteiro e dirigir um filme. (realizado)

* Escrever um livro infantil. (realizado)

* Ser um jogador famoso do Fluminense.(ainda sem realizar)

* Jogar uma partida de videogame com meu pai. (ainda sem realizar)

* Aprender a tocar violão. (realizado)

* Escrever canções. (realizado)

* Pintar quadros. (realizado)

* Correr uma maratona. (realizado)

Bom, espero que consiga realizar todos esses sonhos antes dos meus 30 anos. Pois, tenho os sonhos de adolescência e adulto para listar e correr atrás.

2 comentários:

Eddi disse...

Olá, tudo bem? Encontrei seu blog no blog de uma amiga e passei para visitar. Simplesmente lindo o seu cantinho, lindo mesmo. Adorei a post do crachá, a post do seu livro, que alías, apesar de eu não ter visto os outros, o seu ficou lindo, merecia ganhar a caneta viu. Se é que vc não teve uma dessas dps, coloca na sua lista de desejos, afinal de contas vc queria ganhar, não queria? rsrs. Bom, é isso, adorei seu blog e gostaria de acompanhar, posso? Qdo puder visite o meu cantinho tb! Bjo

Milis disse...

Oi amor, vc colocou ai os seus sonhos de infância, agora vc poderia postar os sonhos de adolescencia e de adulto, que vc acha??? Aí vamos ver se falta ainda muita coisa ou não!!! bjim Te amo!