sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Da janela do Escritório do ES.



Essa semana estou trabalhando em nossa filial do ES. Um dia antes de vir para cá, já pensava em perder a minha brancura nas praias próximas.

Para mim, essa é a única vantagem do horário de verão. Sair as 18:00 horas, ainda com o sol brilhando. Mas por ironia do destino, a chuva não para de cair aqui. E eu estou achando que estou voltando ainda mais branco. Descobri que dias de chuva, só são bons, em Minas. Ver da minha janela essa paisagem, só me deixa com vontade de nadar o tempo todo.

Ps: Amanhã, vou filmar meu primeiro filme curta metragem. Estou animado.

3 comentários:

Aninha disse...

ADOROOO!!! Ainda vou morar na praia, acredite em mim ... rs ...
Sobre a chuva??? Tbém fui prá praia e tbém choveu ... fora o frio ... kkk ... bj

L. disse...

Ja morei na praia, e frio e chuva em praia não exite!
Enfim, boa sorte no cuta =]
E valew por visitar meu blog
um beijo

Meninas de Pantufa disse...

Olá....

Nossa ..sabe eu gosto de Praia...mas morar em praia..nunca......nunca...

gente vcs não sabem o que é "Praia" fora de temporada.....um desespero...um lugar no meio do nada....aiaiaia..é angustiante.....
por isso praia só a passeio...

ah e me conte como foi a gravação do seu curta??? adoro curta metragem...

beijos...